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Como começar no jogo.

Bom, pra ínicio de conversa acho que o desenvolvimento no jogo se dá desde a escolha da classe que você usará, portanto aqui vão algumas dicas sobre as classes existentes no jogo:

- Primeiro, existem 4 classes no jogo, Transknight, popularmente conhecido como TK, Foema, popularmente conhecida como FM, BeastMaster, conhecido como BM, e finalmente a Huntress, conhecida como HT. Agora as dicas sobre a escolha.



Seguinte, no sephira a escolha das classes e suas especialidades (mago ou batle) funciona mais ou menos assim:

-Foema  (recomendo Batle ou Black) - As foemas têm uma certa vantagem para upar no jogo, pois a combinação black cancel nas quests são muito úteis para upar, alem de que sets semi-full como 24/7 (para foemas batle) e sets com base 10 (black) são facilmente achados e por isso relativamente acessíveis.

-Huntress (Sobrevivência)- As huntress por terem uma defesa baixa não costumam ser a melhor opção para ínicio de carreira, pois como não possuem tantos pontos em destreza devido ao level baixo, são alvos fáceis para outras classes nas quests. Mas para quem criou uma HT ai vai algumas dicas, a oitava de ht tem um dano ótimo, então enquanto mortal aconcelho distribuir pontos em força e HP, pois assim poderá derrotar seus oponentes de "mono", caso contrário corre que o bicho vai pegar. Sets 24/7 também são acessíveis in-game e são de ótima valia para jogadores mortais, pois HT é uma classe que possui bonus em crítico.

- Beastmaster (Elemental)- Creio que esta é uma classe que merece um olhar mais atento, possui um dano razoável, defesa boa, imunidade boa e HP bom, porém como eu disse seu dano é baixo, creio que o BM seja um dos melhores personagens para caçar, (pois conta suas skills de invocação, que quando é mago ajudam muito).

-Transknight (Trans) -Os tk's trans são ótimos para ínicio de jogo, creio que essa disputa fica entre eles e as foemas.
TK's possuem um HP bom, e quando possuem pontos em força conseguem matar seus oponentes de mono. Além disso também têm bônus no crítico e não erram o hit, ou seja, por mais que o inimigo tenha evasão o tk sempre o acertará.


Minha dica é o seguinte, tenha em mãos duas accs, uma que você usará pra caçar e outra para upar, porque a idéia é a seguinte:
 Como vimos anteriormente, classes para caçar possuem uma certa fraqueza para upar, e vice-versa, portanto recomendo a criação de uma foema ou tk pra upar, já que sets e armas são mais baratos, e a criação de um BM para caçar, ou auxiliar a caça (já que quando no mesmo grupo, as evocações auxiliam o personagem que ataca.)

Exemplo: Caçar alma do Unicórnio.
A tática utilizada por muitos jogadores para caçá-la é a tática mais comum. Trata-se de um BM e um personagem de dano de longo alcance.  Enquanto o BM invoca corvos (corvos, porque são invocações de maior número e de dano físico), o outro personagem ataca com uma arma de longo alcance. assim os corvos ficam atacando o Lugefer Broken, impedindo que este acerte os personagens. Então é só você ficar invocando corvos sucessivamente até que o lugefer morra.

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